Dúvida: Obter média de notas de disciplinas automaticamente

Dúvida: Obter média de notas de disciplinas automaticamente

por EaD|UNÍNTESE Ensino -
Número de respostas: 4

Olá amigos, estou precisando de ajuda:

Preciso criar uma forma de obter automaticamente uma média para cada aluno, a partir da nota final de dos mesmos em algumas disciplinas.

Exemplo:

Tenho 30 alunos matriculados nas 3 disciplinas abaixo, cada disciplina possui o peso máximo de 100 pontos.

Disciplina 1: Peso máximo da disciplina 100 pontos

Disciplina 2: Peso máximo da disciplina 100 pontos

Disciplina 3: Peso máximo da disciplina 100 pontos

Há alguma forma, configuração ou plugin que me permita obter automaticamente a média de cada aluno nestas disciplinas, importando para outro ambiente?

Aguardo ajuda, obrigado! ead@unintese.com



Contagem das avaliações:  (1)
Em resposta à EaD|UNÍNTESE Ensino

Re: Dúvida: Obter média de notas de disciplinas automaticamente

por Magno Rodrigues Costa -

Olá!!

Como essas disciplinas estão na plataforma? Elas estão todas em um curso, ou distribuídas individualmente em uma categoria?

Mais uma pergunta, você quer a média do aluno em cada disciplina ou a média das três disciplinas?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Magno Rodrigues Costa

Re: Dúvida: Obter média de notas de disciplinas automaticamente

por EaD|UNÍNTESE Ensino -

Bom dia Magno!

Estas disciplinas estão distribuídas individualmente dentro de uma categoria, que é o curso.

Eu preciso obter automaticamente uma unica média do aluno, somando as notas finais que ele obteve em cada disciplina.

Veja a imagem abaixo:

123

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à EaD|UNÍNTESE Ensino

Re: Dúvida: Obter média de notas de disciplinas automaticamente

por Magno Rodrigues Costa -

Eu também tenho um curso configurado de mesmo modo, e não consigo fazer com que o Moodle gere uma média geral "inter-cursos". 

O que você pode fazer é instalar um complemento de relatórios chamado Configurable Reports, e gerar esse relatório via SQL. 

Contagem das avaliações:  -