Dúvidas repository plugin

Dúvidas repository plugin

por Marcus Santos -
Número de respostas: 0

Bom dia,


Estou tentando desenvolver um plugin repository para moodle para a empresa que entrei como estagiário, porém no decorrer do desenvolvimento foram surgindo algumas dúvidas e como o pessoal aqui não conhece muito bem php e eu também não conheço o mesmo a fundo foram surgindo algumas dúvidas.

**Os arquivos com códigos estão em anexo visto que o post com código foi considerado spam pelo filtro.


O local que trabalho está querendo utilizar o webserver abaixo que retorna o texto filtrado de acordo com os campos autor/titulo e nome buscado. gostaria saber se há como passar cada um dos resulturados filtrados como se fossem arquivos ( que pelo que entendi é o que o método get_listing procura).         Endereço para teste: http://192.168.0.130:8084/AdmBibli/pesquisaMoodle.jsp?contexto=caixa&campo=titulo&termo=analogia

  • Olhando a documentação e plugins que vieram como padrão adaptei códigos para fazer o campo de busca para assim filtrar o endereço por autor e titulo e elemento buscado, porém tenho dúvidas  sobre como estão sendo salvo os campos selecionados e principalmente como faz para passar para a tela seguinte após clicar em busca.
 


  • Após feita a busca deveria passar para a tela do método get_listing para para exibir todos elementos buscados ( o que depende da resposta do item 1) porém estou com dificuldade para passar o que deve ser exibido  visto que não são arquivos. Abaixo o que consegui do get_listing.

**Os arquivos com códigos estão em anexo visto que o post com código foi considerado spam pelo filtro.


Agradeço qualquer luz no assunto.
Grato Marcus Vinícius.

Contagem das avaliações:  -