Scorm em uma janela separada

Scorm em uma janela separada

por Luiz Caetano -
Número de respostas: 4
Preciso que as minhas lições que utilizam o módulo SCORM apareçam e uma janela separada - popup. Não quero disparar esta janela através de uma tela principal do conteúdo e, sim, quando o participante clicar no link do conteúdo. Uso a versão 1.52 e me parece que nas versões anteriores isso era possível (?)
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Luiz Caetano

Re: Scorm em uma janela separada

por Mário Brito -

Olá Luiz,

Você já conseguiu resolver este problema?

Estou com a mesma dificuldade, nas versões anteriores do Moodle eu conseguia abrir o SCORM em uma nova janela, na 1.5.2 parece não ser possível.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Mário Brito

Re: Scorm em uma janela separada

por Luiz Caetano -
Caro Mario Brito, ainda não consegui. Instalei a versão 6 (teste) e me parece que esta opção também não funciona. Vou continuar tentando, ok?
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Luiz Caetano

Re: Scorm em uma janela separada

por Maria João -

Olá Luiz e Mário,
parece que a opção de mostrar Scorm numa janela separada não é possível nas versões actuais: http://moodle.org/mod/forum/discuss.php?d=25080

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Maria João

Re: Scorm em uma janela separada

por Mário Brito -
Olá Maria João,

Isso é realmente uma pena, pois pode inviabilizar a utilização do SCORM, já que a área se torna muito pequena para navegação. Aquele botão ao lado do conteúdo toma muito espaço.

Você sabe de alguém que já tenha tentado fazer modificações no código para uma solução alternativa, enquanto a funcionalidade não faça parte de uma versão estável?

abs
Contagem das avaliações:  -