Dúvida em notas

Dúvida em notas

por Ben Hur Oliveira -
Número de respostas: 1

Colegas,

Estou começando a utilizar o Moodle na versão 2.6.5 e estou com uma dúvida com relação a notas. Criei uma escala de notas (satisfatório e insatisfatório). Feito isso, aparecem no menu de administração do curso >- Notas a opção de se avaliar cada aluno por esse conceito. 

O problema é que tenho um questionário simples (quiz), com uma questão apenas, e gostaria de avaliá-lo pelo mesmo critério de escala, mas não descobri onde devo configurar isso para que depois que o aluno responda o questionário o professor possa entrar, avaliar a resposta e informar o conceito nessa escala.

Obrigado.


Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Ben Hur Oliveira

Re: Dúvida em notas

por Sérgio Marcelo Paiva -

Olá Ben Hur.

Ao contrário de muitas atividades do Moodle, com um quiz você não selecionar uma escala de classificação na página Configurações. Quando você abre o quiz para adicionar perguntas, você irá determinar quantos pontos cada questão vale apenas.

Em https://docs.moodle.org/28/en/Scales diz "Scales may be used in ForumsGlossaries and Assignments for rating and/or grading a student's activity."

Posso estar errado devido versões do Moodle, mas vale consultar algum colega de plantão...

Contagem das avaliações:  -