Administração/Administração do site

Administração/Administração do site

por Lucas Andrade -
Número de respostas: 0
Estou tendo alguns problemas na administração do meu moodle, como sou novato, não sei de muita coisa ainda. 

Configurei todo as permissões, de permitir ou não permitir, na aba "Definir papéis". Tanto para gerente, quanto para professor. 

Queria somente tirar as funções de " Ativar edição" que está habilitada para o gerente e também para o professor. Porém, na configuração das permissões eu não consigo achar essa opção de desabilitar esta função. 

Também quando eu mexia na configuração, acabei tirando a opção do gerente acrescentar um novo usuário, e agora ele não acrescenta nenhum usuário, somente atribui papéis a eles. 

Outra coisa que eu queria fazer e não consigo, é desabilitar a opção de configuração da página (Editar configurações e Configurações da página principal), tanto para o gerente quanto para o professor. Configurações do tipo: Nome completo do site, Nome breve do site.. essas coisas. 

No mesmo contexto vem a questão do "Ativar edição". Não queria que os usuários (Gerente e Professor) pudessem editar o sumário da página, nem acrescentar, nem editar nada. 

Como eu posso resolver essas questões ? Alguém pode me ajudar ?

Contagem das avaliações:  -