Backup e restaurar curso

Backup e restaurar curso

por Rogerio Siqueira -
Número de respostas: 1

Pessoal bom dia, 


alguem aqui do grupo teve alguma dificuldade em realizar um backup e restaurar um curso no moodle (Linux) e Banco de dados Sql Server? 

estou utilizando a versão 2.7.2 com sql server 2012. tanto quando tento restaurar ou realizar um backup do curso a pagina fica em branco e apresenta erro [core:notice] [pid 2109] AH00052: child pid 25259 exit signal Segmentation fault (11).


Nesta maquina estou com um moodle utilizando o mysql e funciona sem nenhum problema. só tenho este problema quando estou usando a base de dados sql server. 


conexão com o banco de dados sql server freetds.


Obrigado desde já.


Rogerio.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rogerio Siqueira

Re: Backup e restaurar curso

por Daniel Neis Araujo -
Imagem de Core developers Imagem de Plugin developers Imagem de Translators

Olá, Rogério


infelizmente, o que eu posso te dizer é que já vi muita gente tendo vários problemas com MS SQL Server e com Oracle no uso do Moodle, não só na restauração de backup, mas também com os caches de course_modules e outros problemas ainda mais esquisitos.

O que acontece de fato é que o Moodle não é muito testado neste tipo de ambiente devido a falta de acesso por parte das equipes de desenvolvimento (que não tem grana, geralmente, para adquirir uma licença desses softwares).

Sugiro que tentes convencer o pessoal aí a migrar para o MySQL ou MariaDB ou PostgreSQL ;)


Grande abraço,

Daniel

Contagem das avaliações:  -