Problemas na instalação Moodle 2.6.3

Problemas na instalação Moodle 2.6.3

por D. Rezende -
Número de respostas: 3

Boa noite a todos ... 

Estou tentando instalar o Moodle 2.6.3 e me aparece o seguintes erro:

Plugin dependencies check

Dependencies check failed for atto_accessibilitychecker, atto_accessibilityhelper, atto_align, atto_backcolor, atto_charmap, atto_collapse, atto_emoticon, atto_equation, atto_fontcolor, atto_managefiles, atto_noautolink, atto_rtl, atto_subscript, atto_superscript, atto_undo, tool_availabilityconditions, tool_log, tool_task, logstore_database, logstore_legacy, logstore_standard




E abaixo vem descrito o diretório onde deveriam estar os arquivos com tais plugins ex: 

 Accessibility checker /lib/editor/atto/plugins/accessibilitychecker Standard

 Nesse caso eu cheguei a baixar o plugin "atto" e enviar para o ar, mas ainda não sim não tem todos os arquivos que me pede no momento da instalação ... alguém te ideia de como resolver tal problema ? 


No meu server tem instalação automática do 2.5, mas queria muito usar essa versão !

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à D. Rezende

Re: Problemas na instalação Moodle 2.6.3

por Eduardo Kraus -
Imagem de Plugin developers

É muito provável que seu servidor não possui os requisitos mínimos para o Moodle 2.6.3

http://docs.moodle.org/dev/Moodle_2.6_release_notes#Requirements

  • PHP mínimo 5.3.3, ou 5.5.x se for ruWindows;
  • MySQL mínimo 5.1.33.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Eduardo Kraus

Re: Problemas na instalação Moodle 2.6.3

por D. Rezende -
Olá ...


Pior que não, o MySQL é versão 5.5.37 e o PHP é 5.5, alguma outra ideia do que pode ser ?

Obrigado !

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à D. Rezende

Re: Problemas na instalação Moodle 2.6.3

por Eduardo José Soares -

Olá,


Você poderia informar qual é a versão e o sistema operacional e os módulos instalados junto ao PHP?


Atenciosamente,


Eduardo Soares

Analista de Sistemas.

Contagem das avaliações:  -