Scorm

Scorm

por Robson Werkhauser -
Número de respostas: 6

Bom dia, estou inserindo um scorm porem a tela fica branca, quando o arquivo pequeno da certo porem um 200mb não, alguém poderia me ajudar??


Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Robson Werkhauser

Re: Scorm

por Rogerio Siqueira -

Isso pode acontecer quando o arquivo fica corrompido, verifique o tamanho do upload liberado e tente subir o arquivo novamente. 

caso as configurações esteja ok, verifique no arquivo o Scorm se esta carregando todas as informações que vc deseja colocar no site. 

 

Rogerio Siqueira

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rogerio Siqueira

Re: Scorm

por Robson Werkhauser -

Valeu Rogerio, o upload do pho ta 300mb, no moodle tem alguma opcao no moodle que eu modifique para ampliar?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Robson Werkhauser

Re: Scorm

por Rogerio Siqueira -

Robson bom dia, 

verifique no php.ini o item de upload  e tb na configuração do moodle para liberar o tamanho deste upload. 

 

qualquer duvida é so procurar.

 

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Robson Werkhauser

Re: Scorm

por Luiz Caetano -

Robson,


verifique se o seu limite de upload do PHP.INI do servidor onde seu moodle está instalado permite valores altos, como o seu caso, 200mb (normalmente a média é de 64mb em alguns serviços). 

A tela branca pode estar acontecendo em virtude disso. Veja nas configurações da sua instalação o limite permitido de upload. Se esse for o caso, você pode enviar o pacote scorm via FTP.


abs

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Luiz Caetano

Re: Scorm

por Robson Werkhauser -

Grato Luiz, no moodle 1.9 conseguia inserir numa pasta no moodle,  nesta nao sei onde fica, porem o arquivo subiu so nao ta abrindo(extraindo).

Contagem das avaliações:  -