Problemas de nvegação no Moodle

Problemas de nvegação no Moodle

por Eilton Costa -
Número de respostas: 1

Olá boa noite,

 

Sou o administrador do moodle na instituição que trabalho, estou com um problema depois da instalação de um plugin, ao fazer a instalação do mesmo, o moodle causou um problema de login nos usuários, os mesmos não conseguiam efetuar o login, então fiz uma restauração de backup, para que o ambiente voltasse ao normal, pois bem, ele voltou ao normal, os alunos conseguem acessar, só que agora alguns alunos não estão conseguindo utilizar o nome que fica no lado esquerdo, por exemplo, ao clicar na opção meus cursos, teria que abrir um submenu com os cursos que os alunos estão inscritos, alguns professores e tutores não conseguem enviar mensagens para os alunos no menu participantes, algusn alunos não conseguem realizar a atividade glossário, o questionário e fóruns, uma das administradoras não consegue acessar os menus no seu computador, mais em outro da nossa instituição ela consegue, alguns de nossos colegas de trabalho não consegue acessar já outros conseguem.

 

Alguém sabe se existe alguma forma de resolver este problema, obrigdo pela atenção.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Eilton Costa

Re: Problemas de nvegação no Moodle

por Gleidson Medeiros -

Ol@,

Me parece que o problema atingiu o tema do Moodle, ou pelo menos o uso das bibliotecas do YUI que fazem essas funções. Quando vocé fala que restaurou o backup, você fala apenas do Moodle ou de todo o servidor (por exemplo, um snapshot de uma máquina virtual)?

Abraços,

--
Gleidson Medeiros
www.blackboard.com/opensource

Contagem das avaliações:  -