Ferramenta de correção (feedback) no Moodle

Re: Ferramenta de correção (feedback) no Moodle

por Drik@ Br -
Número de respostas: 0

Olá, Sinara!

Como você não informou a versão do Moodle que está utilizando, sei que existe na versão 2.5 uma atividade chamada Tarefas (2.2) e nesta existe a opção 'Modalidade avançada de carregamento de arquivos'. Imagino que seja uma opção que possa te atender.

Confesso que nunca usei, apenas li algo muito superficialmente! O texto que segue consta do Moodle 2.5 e fica visível quando escolhe essa opção ao adicionar a atividade:

"Este tipo de tarefa permite a cada participante enviar um ou mais arquivos em qualquer formato.

Estes arquivos podem ser documentos de textos, imagens, sites em arquivo zip, ou qualquer outro tipo de arquivo.

Este tipo de tarefa permite fazer o envio de um ou mais arquivos de resposta. Os arquivos de resposta podem ser enviados antes da tarefa para dar a cada participante um arquivo diferente para trabalhar.

<p>Os participantes também podem inserir anotações descrevendo os arquivos enviados, o estado de progresso ou qualquer outra informação de texto. </ p>

O envio deste tipo de tarefa deve ser finalizado manualmente pelo participante. Você pode analisar o estado atual a qualquer momento, as tarefas ainda não finalizadas são visualizadas como rascunho. Você pode reverter qualquer tarefa sem nota volta ao projeto"

Espero ter contribuído de alguma forma.

Att., Adriana.