Oferta de trabalho

Oferta de trabalho

por Elo Barilli -
Número de respostas: 7

Ola

 

Preciso de alguém que trabalhe 24h a distância e 16 presenciais (2 dias presenciais) para responder às demandas de suporte de usuários novatos (ferramentas e navegação).

  Rio de Janeiro, remuneração - R$ 2.700,00

Aguardo

Elo

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Elo Barilli

Re: Oferta de trabalho

por Gentil Sevilha -

Boa noite,

Quais os requisitos para a vaga?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Gentil Sevilha

Re: Oferta de trabalho

por Elo Barilli -
Ola

  Trata-se de responder às demandas (dúvidas) dos usuários (alunos) ligados a um curso de formação de agentes comunitarios de saude, com acesso a uma Comunidade de Aprendizagem Moodle.
   Nesta comunidade foram criados fóruns de dúvidas.  Como as dúvidas a serem respondidas referem-se a logins, senha e uso de ferramentas, precisamos de alguem com experiencia em moodle.

   Att

Elo Barilli

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Elo Barilli

Re: Oferta de trabalho

por Carlos Adriano Cardoso -

Chamada Pública para Webdesigner

Modalidade: Webdesign
Escolaridade mínima: Graduado em Webdesign ou Graduado em Design Gráfico ou Graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual ou em Comunicação Visual.
Experiência mínima: Experiência mínima de 5 anos com desenvolvimento de linguagens Web (PHP, Javascript) em ambiente LAMPs (Linux, Apache, MySql e PHP5). Experiência com HTML5 e XML.
DesejávelConhecimentos do ambiente virtual de aprendizagem Moodle; Domínio de programas de edição de imagem Adobe Photoshop, Ilustrator, Corel; Conhecimentos em aspx; Conhecimentos em jQuery e YUI; Experiência com CMS: Joomla e WordPress.
Atividades desejáveis: desenvolvimento  do Portal do Cicma  e a Integração do Moodle e Secretaria Acadêmica, utilizando o ambiente Joomla com a tecnologia de desenvolvimento PHP (linguagem de programação) e MySql (banco de dados).


ENVIO DE CURRÍCULO:

E-MAIL: <span style="color:rgb(0,0,255);font-size:x-small;">financas@metrologia.org.br</span> ou <span style="color:rgb(0,0,255);font-size:x-small;">secexec@metrologia.org.br ; ou

ENDEREÇO: Av. Nilo Peçanha, 50 sala 2517 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - 20020-906.