Instalação do Moodle por etapas ou direto?

Instalação do Moodle por etapas ou direto?

por Rodolfo Augusto Almeida oliveira -
Número de respostas: 6

Boa Tarde Gostaria de pedir uma ajuda para me responder uma pergunta, para eu fazer a instalação do moodle 2.5 ou 2.6, eu preciso fazer aquele processo igual a atualização? ou seja instalar o moodle 1.9, depois atualizar para o 2.0,2.1,2.2, até chegar o 2.5 ou 2.6! já encontrei alguns cometários que é melhor instalar por esse meio de atualização pegando do 1.9, isso procede ou é uma "lenda" ? outra duvida, essa versão 2.6 já pronta pra uso e com segurança?

Estou achando o Moodle 2.5 bem mais lento no meu servidor virtual em relação ao 1.9, é possível deixar ele rodando melhor? Muito Obrigado..

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rodolfo Augusto Almeida oliveira

Re: Instalação do Moodle por etapas ou direto?

por Eduardo Kraus -
Imagem de Plugin developers

Olá

Instalação pode ser feita diretamente na versão que desejas. Instala direto a versão 2.6 , por exemplo.

Sim, a versão 2.5 é um pouco mais lenta e a versão 2.6 recebeu umas melhorias que otimizou muito sendo rodada em linux.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Eduardo Kraus

Re: Instalação do Moodle por etapas ou direto?

por Rodolfo Augusto Almeida oliveira -

O Moodle 2.5 támbem pode ser instalado direto ou só o 2.6 ?

 

Obrigado pela Ajuda ... 

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rodolfo Augusto Almeida oliveira

Re: Instalação do Moodle por etapas ou direto?

por Eduardo Kraus -
Imagem de Plugin developers

Nenhuma versão é necessário você instalar uma versão inferior e fazer upgrade. Todas as versões veem com sistema completo para instalação.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Eduardo Kraus

Re: Instalação do Moodle por etapas ou direto?

por Rodolfo Augusto Almeida oliveira -

Recebo um erro na instalação do moodle 2.6 ao fazer instalação direta (sem fazer Upgrade). Na parte de cadastro do administrador, a tela fica branca e não carrega mais nada, tento atualizar e a tela continua branca.
Estou fazendo a instalação localmente no windows 7 e utilizo o wampServer.

Contagem das avaliações:  -