plugin simple certificade

Re: plugin simple certificade

por Bruno Henrique Cury -
Número de respostas: 2

Carlos, tudo bom!

Estou com um problema em meu "plugin simple certificade" 

Na hora de obter o certificado os códigos de formatação HTML estão sendo exibidos no PDF.

A versão atual do meu moodle é a Moodle 3.10.2 (Build: 20210308)

Já desinstalei e instalei novamente o plugin mas não solucionou, não sei o que pode estar ocorrendo.

O código HTML do certificado é este:

<p id="yui_3_17_2_1_1617715720614_4591" style="text-align: center;" dir="ltr"><span style="font-size: xx-large; font-family: 'times new roman', times, serif;"><em>Certificamos que <strong>{FIRSTNAME}</strong> <strong>{LASTNAME}</strong>, participou do</em></span></p>

<p style="text-align: center;" dir="ltr"><span style="font-size: xx-large; font-family: 'times new roman', times, serif;"><em>Curso de Extensão "<strong>{COURSENAME}</strong>", realizado no</em></span></p>

<p style="text-align: center;" dir="ltr"><span style="font-size: xx-large; font-family: 'times new roman', times, serif;"><em>Centro Universitário </em></span></p>

<p style="text-align: center;" dir="ltr"><span style="font-size: xx-large; font-family: 'times new roman', times, serif;"><em>com carga horário de 40 horas.</em></span></p>

<p id="yui_3_17_2_1_1617715720614_4597" style="text-align: center;" dir="ltr"><span style="font-size: xx-large; font-family: 'times new roman', times, serif;"><em id="yui_3_17_2_1_1617715720614_4606"><span id="yui_3_17_2_1_1617715720614_4604"> Araras,<strong> <span id="yui_3_17_2_1_1617715720614_4602">{DATE}</span></strong></span></em></span></p>

<p style="text-align: center;" dir="ltr"><span style="font-size: medium; font-family: 'times new roman', times, serif;">ESTE DOCUMENTO FOI GERADO E ARMAZENADO EM AMBIENTE DIGITAL</span></p>

<p style="text-align: center;" dir="ltr"><span style="font-size: medium; font-family: 'times new roman', times, serif;">Chave: {CERTIFICATECODE}</span></p>



Desde já agradeço sua ajuda.

Muito obrigado

Anexo PDF-simple-certificate.PNG
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Bruno Henrique Cury

Re: plugin simple certificade

por Carlos Alexandre Fonseca -
O Html deve ser o mais simples possível,  usar styles pode causar problemas.  A conversão de HTML em PDF é feito por um componente de terceiros, não foi feito por mim.

Se quiser ver mais desse componente, veja a página dele  https://tcpdf.org/


Tem mais alguém enfrentando esse problema ?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Carlos Alexandre Fonseca

Re: plugin simple certificade

por Yuri Cavalcanti -

Olá Carlos, estou enfrentando um problema semelhante, não consigo aumentar o tamanho da fonte, nem modificar o tipo de letra que é impresso no certificado. Para isso, gerei todo o texto como imagem, mas pelo menos o nome e a data tem que ser colocado pelo sistema, como pode ser visto na Figura logo abaixo. Neste caso, não teria como aumentar a imagem, pelo fato do plugin do PDF ser de terceiro? Obrigado pela atenção.

Anexo cetificado-radiacao.png
Contagem das avaliações:  -