Escolha de Tema

Escolha de Tema

por Igor Ivanov -
Número de respostas: 2

Pessoal,

Preciso de uma ajuda quanto à escolha do tema. Atualmente estou utilizando o tema Formal White porque é mais fácil de mexer e nunca tive problemas.

Porém, gostei muito da cara deste portal (moodle.org) e gostaria de saber se alguém sabe se é um tema pré definido ou personalizado. O que mais me chamou a atenção foi o uso das imagens como links para acessar as páginas. Gostaria de fazer algo parecido.

Alguém pode me ajudar?

Abraços!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Igor Ivanov

Re: Escolha de Tema

por Pietro Vinícius -

Olá Igor, bem eu não sei qual tema foi utilizado, porém um tema que eu utilizo bastante é o tema Bbytemplate, pois acho um tema bem moderno, com um layout diferenciado em relação aos outros, basta você alterar o CSS, fazer montagens com o Photoshop e subtituir as fotos nativas, pode também utilizar Flash.

O link do tema:https://moodle.org/mod/data/view.php?d=26&rid=4855

Para alterar o CSS basta, utilizar o Google Chrome para detectar cada estilo, e fazer as alterações, em uma vídeo aula demonstro como fazer em um site não é moodle, mas é o mesmo procedimento.

Vídeo aula:http://blog.npibrasil.com/inspecionar-elementos-no-google-chrome/

Espero ter ajudado.

Abraço.

 

 

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Pietro Vinícius

Re: Escolha de Tema

por Igor Ivanov -

Olá Pietro!

Primeiramente, muito obrigado pelo post!

Atualmente estou utilizando o tema "Formal White". E gostei do tema indicado (BByte Collection 01) e também do tema BByte Collection 01 (https://moodle.org/mod/data/view.php?d=26&mode=single&page=0).

Vou tentar utilizá-los!

Mas o que gostaria mesmo era, se possível, utilizar o tema deste portal (site). Gostei muito da apresentação inicial, principalmente da disposição e utilização dos botões (imagens) com links.

Para detectar frames eu costumo utilizar o Firefox, acho ele mais preciso e também por questão de costume. Mas sempre utilizo o Chrome para rápidas detecções.

Um abraço!

Contagem das avaliações:  -