Relatório de Notas por Agrupamento

Relatório de Notas por Agrupamento

por Helio Candido -
Número de respostas: 4

Boa tarde. Não sei se alguém já passou por isso mas estou com um problema sério.

 Temos um curso com vários agrupamentos, já que temos atividades diferentes para cada um. O problema é que quando o aluno clica em "Notas" no seu menu administrativo, é exibida a lista com todos os questionários, inclusive os que pertencem a outros agrupamentos.

 Exemplo: Ele tem acesso ao questionário 01, quando clica em NOTAS ele vê na lista os questionários 02 e 03 que pertencem a outro agrupamento.

 Há um meio pra fazer com que, ao clicar em notas, seja exibido apenas as atividades pertencentes ao agrupamento do aluno?

 Desde já agradeço a atenção de todos.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Helio Candido

Re: Relatório de Notas por Agrupamento

por Fernando Rocha -

Olá Helio,

Não é possível. O quadro de notas é único e essa implementação vai além do quadro de notas, porque, primeiramente as atividades teriam que oferecer controle de grupo.

Att.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Helio Candido

Re: Relatório de Notas por Agrupamento

por Lucy Cavalcante -

Olá Helio!

Gostaria de saber se você conseguiu resolver. Pois estou com o mesmo problema e me vendo sem ter alternativas de solução.

O Relatório de notas se comporta de uma forma incoerente as configurações de agrupamentos. triste

Ateciosamente,

Lucy Cavalcante. 

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Lucy Cavalcante

Re: Relatório de Notas por Agrupamento

por Lucy Cavalcante -

Olá Pessoal!!!!

Com a ajuda do Fernando Rocha, consegui resolver o problema! \o/

 Uma maneira de fazer isso, porém ela sobrecarrega, um pouco mais, o servidor e ainda é experimental.
 
Você deve fazer o seguinte:
 
Habilitar essa nova funcionalidade em:
Administração > Desenvolvimento > Configurações experimentais
Habilitar apenas membros de grupo (marcar)
 
Configurar a atividade para disponível somente para membros de grupo e o agrupamento que terá acesso a atividade, neste caso somente o "agrupamento x" terá acesso a está atividade.
 
OBS: Não esquecer de marcar este campo:
Disponível apenas para membros do grupo (marcar)
 
Vejam as imagens em anexo.
 
Atenciosamente,
 
Lucy Cavalcante.
Adm. de AVA - UFPE
Anexo Print_Notas_Agrupamentos_1.jpg
Contagem das avaliações:  -