Propaganda

Propaganda

por Gilvan Marques -
Número de respostas: 4
Imagem de Translators

Pessoal,

Evitem as msg do tipo blablblabla link da minha empresa blablabla link da minha fan page bblablabla.

Qualquer mensagem desse tipo, será deletada e o usuário excluido do fórum.

Gilvan Marques

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Gilvan Marques

Re: Propaganda

por Alexandre Rodrigues -

O que quer dizer "link da minha fan page" ?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Alexandre Rodrigues

Re: Propaganda

por Alexandre Rodrigues -

Pergunto porque tenho site onde existem cursos MAS NÃO TÊM QUALQUER FINALIDADE LUCRATIVA! Trata-se de uma Rede de Aprendizagem.

De qualquer forma me comprometo a não divulgar por aqui para não atrapalhar.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Alexandre Rodrigues

Re: Propaganda

por Gilvan Marques -
Imagem de Translators

Alexandre, 

Não tem nada a ver com vc, mas é com empresa que quer vender moodle, etc etc, vcs com certeza tem recebido o email desse fórum. Agora mesmo tive que deletar mais uma propaganda, mas enfim, esse fórum foi minha referência inicial em Moodle há 8 anos e era outra coisa.

Pelo que tenho notado, a intensão até do próprio "dono" do software é deixar isso morrer e qualquer dúvida ou suporte ir diretamente para os Moodle Partners, e que a comunidade, que fez esse software crescer tanto, desapareça. Cuidado com a PIRATARIA Moodle. 

Enquanto isso, evitem divulgar trabalhos que gerem renda, a não ser para os Moodle Partners.

Gilvan Marques

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Gilvan Marques

Re: Propaganda

por Alexandre Rodrigues -

Isto eu notei a partir do ano passado.

O perfil da comunidade realmente mudou ganhando um "tom" comercial.

Infelizmente ou felizmente para alguns isto mais cedo ou mais tarde iria acontecer.

Não acho que a comunidade vai acabar, mas com certeza é importante deixar bem claro para todos que existem pessoas na comunidade que estão dispostas a apenas e tão somente aprender e estudar o moodle através desta maravilhosa Rede de Aprendizagem.

Aqueles que querem ou precisem comercializar seus serviços e ou produtos, não tenho nada contra, mas gostaria de esclarecer que NAÕ É ESTE O MEU CASO.

Faz bem você Gilvan de procurar esclarecer o caminho que a comunidade de aprendizagem vai trilhar.

O Moodle, a cada versão, está ficando cada vez mais exigente com relação ao servidor de hospedagem. Para mim isto também tem um "tom" comercial, mas isto é assunto para longas e longas conversas.

Um abraço a todos e contem comigo para estudar e aprender o Moodle com a finalidade de ensinar à distância por meio da internet.

Fiquem com Deus.

Contagem das avaliações:  -