Formato dos links e mensagens

Formato dos links e mensagens

por Ricardo Pimenta -
Número de respostas: 2

Olá, pessoal!

Gostaria de saber se alguém sabe modificar o formato dos links e das mensagens exibidas pelo Moodle. Por exemplo: quero diminuir o tamanho das letras e alterar a cor. Já consegui alguma coisa alterando variáveis no arquivo "\lang\pt_br\moodle.php", só que tem outras exibições que estou com dificuldade para alterar, por exemplo: modificar o formato do valor da nota do estudante.

Desde já, fico grato!

Ricardo

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Ricardo Pimenta

Re: Formato dos links e mensagens

por Carlos Nunes -

O que quer dizer com "formato da nota do estudante"?

Se estou a perceber em vez de 1,2,3,...10 pretende algo como Fraco, Bom, Muito bom. Estou certo?

Se sim, tenho boas notícias. O formato do valor da nota pode ser personalizado. Para personalizar basta ir à opção «escalas» (em portugues de Portugal é assim) que se encontra no bloco «Administração». Depois basta criar uma nova escala e ... pronto.

Para usar essa nova escala numa actividade, quando escolher a nota máxima do trabalho, procure por cima do 100. Deverá aparecer a escala definida anteriormente.

Espero que seja este o seu problema.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Carlos Nunes

Re: Formato dos links e mensagens

por Ricardo Pimenta -

Não é isso, Carlos!!

O que eu quero é mudar o tamanho da fonte, cor, etc. Sabe aquela tela de login de usuário? Como faço prá mudar o tamanho e cores das fontes que aparecem ali?

grato!

Contagem das avaliações:  -