INTEGRAÇÃO PAG SEGURO E MOIP COM MATRICULA AUTOMATICA

INTEGRAÇÃO PAG SEGURO E MOIP COM MATRICULA AUTOMATICA

por Consultoria Center -
Número de respostas: 6

Então caso alguem tenha interesse tenho módulo comercial para Pag Seguro e MOIP integrado ao moodle.

Sistema completo com retorno automatico para todas formas de pagamento do pag seguro ou MOIP, confirmação e status de todas transações e sempre que for marcado como pago no pag seguro ou MOIP o sistema automaticamente efetua a matricula do aluno.

 Sistema totalmente integrado do moodle/ pag seguro, desde todo monitoramento financeiro a matricula do aluno, onde é possivel inserir cupom de desconto nos cursos, e o melhor temos um sistema onde o aluno preenche os dados da matricula automaticamente esses dados são enviados para o moodle como também para o pag seguro, resumindo, quando clica em matricular o aluno preenche os dados e vai em enviar, quando envia ele estará enviando automaticamente para o moodle, para o sistema de matricula e para o pag seguro, integrando assim totalmente os dados, e este usuario cadastrado na hora do preenchimento servirá tanto para comprar outros cursos no seu sistema como será o login no moodle.

 

O melhor o sistema usará o layout de seu site, assim ficando integrado com o seu "site da frente" quando o aluno for se matricular nem perceberá que é um sistema inserido no mesmo, pois seu layout na hora de matricula será o mesmo.

 

OBSERVAÇÃO: SERÁ POSSIVEL USAR APENAS UM DO SISTEMAS PAG SEGURO OU MOIP

Quem tiver interesse basta entrar em contato.

Em resposta a 'Consultoria Center'

Re: INTEGRAÇÃO PAG SEGURO E MOIP COM MATRICULA AUTOMATICA

por George Lucena -
Em resposta a 'George Lucena'

Re: INTEGRAÇÃO PAG SEGURO E MOIP COM MATRICULA AUTOMATICA

por Roberto Dummer -
Em resposta a 'Roberto Dummer'

Re: INTEGRAÇÃO PAG SEGURO E MOIP COM MATRICULA AUTOMATICA

por Suporte Simead -

Compramos a algum tempo um sistema parecido do Eduardo Kraus porem o mesmo não responde email de seus clientes. Precisamos de varias integrações mas precisamos de uma pessoa séria e que de atenção a seus clientes. 

Por favor entre em contato conosco.

suporte@simead.com.br