Relatório geral de Notas para alunos não aparece a nota.

Relatório geral de Notas para alunos não aparece a nota.

por Thiago Oliveira Barbosa -
Número de respostas: 4

Olá Pessoal,


Estou com um problema com o relatório geral de Notas no moodle 2.2.1+ eu como administrador consigo visualizar a nota do aluno, mas o aluno não consegue visualizar a nota dele, já verifiquei nas permissões do aluno e ele tem permissão para visualizar o relatório geral, verifiquei também no Editar configurações da disciplina e vi que está para permitir Mostrar livro de notas aos estudantes e Mostrar relatório das atividades.

Gente o que pode ser? vocês podem me ajudar?

Um abraço fraternal a todos daqui do Moodle.

Thiago

Anexo relatório geral notas.JPG
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Thiago Oliveira Barbosa

Re: Relatório geral de Notas para alunos não aparece a nota.

por José Albuquerque -

Thiago,

Verifique se está 'permitir' Visualizar relatório de notas' para Authenticated User ? 

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à José Albuquerque

Re: Relatório geral de Notas para alunos não aparece a nota.

por Thiago Oliveira Barbosa -

Olá José Albuquerque,


Obrigado pela dica mas, não funcionou, o que será que pode estar acontecendo?


Mais uma vez obrigado, José.

Um abraço,

Thiago

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Thiago Oliveira Barbosa

Re: Relatório geral de Notas para alunos não aparece a nota.

por Getulio Cassemiro -

Olá Thiago.
Estou com o mesmo problema: estudantes não visualizam suas notas. Demais usuários visualizam as notas das disciplinas dos alunos. Para o aluno emite a seguinte mensagem: "Você não tem permissão para Ver avaliações de outros usuários". Verifiquei permissões globais e do curso e ambos estão permitidos aos alunos visualizarem notas;
Relatório de notas: Visualizar relatório de notas;
Relatório de notas: Visualizar relatório de resultados.

Caso tenha conseguido resolver o problema, favor postar a solução. Farei o mesmo..

Abraços,
getuliocassemiro@gmail.com

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Thiago Oliveira Barbosa

Re: Relatório geral de Notas para alunos não aparece a nota.

por Ângela Branco Moreno -

Olá,

Estava com o mesmo problema no Moodle, os alunos não estavam conseguindo visualizar as notas deles no curso, apenas usuários com privilégios, a versão do Moodle que uso é a 4.0

Para o caso de alguém encontrar a mesma questão, a minha foi resolvida indo:

Configuração de notas do curso -> Relatório Geral -> Opção Esconder totais caso contenham itens escondidos - > Selecionar Mostrar totais incluindo itens escondidos

E também:

Configuração de notas do curso -> Relatório de usuário -> Opção Mostrar itens ocultos -> Selecionar Mostrar ocultos

Pode fazer essa configuração na opção de Mudar padrões também, assim altera em todos os cursos.

Contagem das avaliações:  -