Alguém com disponibilidade de 2 meses de trabalho com Moodle? Out e Nov...

Alguém com disponibilidade de 2 meses de trabalho com Moodle? Out e Nov...

por Leticia Maimann-Roland -
Número de respostas: 0

Oi pessoal,

estou criando um curso no Moodle, mas não tenho muito tempo para criar as atividades. 

Então gostaria de saber se alguém tem interesse em pegar um "bico" de uns 2 meses, pra criar essas atividades. 

É um curso de português, e eu tenho já quase o curso todo completo, e a estou trabalhando na lista de atividades de cada lição. A lição 1, por exemplo, tem 9 atividades. 

O que vc tem q fazer é criar essas atividades no Moodle, baseado em documentação q eu vou fornecer. Por exemplo, 

Criar uma atividade usando a Lição, onde contenha um texto informativo sobre expressões sociais no Brasil, com foco na linguagem coloquial (eu forneço o texto), depois criar as perguntas relacionadas a esse texto. 

Algo do tipo... 

Contatem-me pelo e-mail leleskaya@hotmail.com, com preço por hora de trabalho e disponibilidade. Se preferir, eu posso passar o cronograma do curso, e as atividades, e vc pode me passar o orçamento qdo tiver essas informações. Tb podemos fechar um preço pelo curso todo. 

Obrigada. 

Abraços, Letícia.

PS: me desculpem se esse fórum aqui não é o mais correto pra esse tipo de oferta. 

Contagem das avaliações:  -