Como recarregar notas das atividades e questionários no Relatório de Notas, a partir da notas existentes na própria atividade / questionário?

Como recarregar notas das atividades e questionários no Relatório de Notas, a partir da notas existentes na própria atividade / questionário?

por Mauro Pinho -
Número de respostas: 1

Prezados (as), o problema foi diagnosticado após os seguintes passos (manobra):

  1. Para efetuarmos um ajuste de calendário entre os alunos de nossos cursos, retirei-os do curso, mantendo os que chegaram depois;
  2. Ao final do prazo dado aos alunos mais novos, os alunos mais antigos foram devolvidos ao curso;
  3. Observamos que as notas das atividades e dos questionários foram mantidas nas mesmas, conforme testes efetuados antes da realização da manobra.

Problema:

  • As notas decorrentes de correções anteriores à manobra descrita não estão aparecendo no "relatório de notas" do curso, ainda que figurem, para cada aluno, no detalhe da atividade e/ou do questionário;
  • Apenas para as atividades corrigidas após a manobra é que as notas estão no relatório de notas, ou seja: para os alunos novos.

Existe alguma rotina/opção que uma vez acionada provoque a recarga das notas no relaorio de notas?

Se um dos(as) colegas poder ajudar ficarei muito grato. sorriso

Ps.: Tal situação está acontecendo em todos os cursos que passaram por tal manobra, independentemente da data de inscrição informada quando da devolução dos aluno ao curso.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Mauro Pinho

Re: Como recarregar notas das atividades e questionários no Relatório de Notas, a partir da notas existentes na própria atividade / questionário?

por Marcos Alexandre Bronoski -

Estou com um problema similar...

As notas de alguns alunos dentro do questionário...estão diferentes do apresentada na grade de notas...tanto a menor, qto a maior...

Já efetuei o recalculo e as notas não são atualizadas na grade...
Por favor, aguardo ...

Versão 1.9.15

[]s

Contagem das avaliações:  -