Problema no IE e layout

Problema no IE e layout

por Lucas Ferreira -
Número de respostas: 2

Salve galera !!

Estou com um problema, estou usando o Moodle 2.2, e quando eu uso o Internet Explorer ele zoa as definiçoes de cores do meu layout, o fundo de tela fica diferente, ja alterei o padrao e o normal, porem ele continua zoado. Porem quando eu passo a utilizar o Chormo ou Opera ou FireFox não sofrem alterações, fica perfeito, gostaria de saber se alguem sabe uma solução para isso, creio que terei que mudar ou incrementar o código, algo assim...

Muito Obrigado pra quem comenta !!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Lucas Ferreira

Re: Problema no IE e layout

por Marcos Oliveira -

Infelizmente parece que o Internet Explorer não usa as definições de cores como deveria ser, pelo menos até a versão 8.

Enfrento muitos problemas com determinados tons de cores no IE quando tento associa-las às cores de uma imagem por exemplo (continuidade).

Incrementar nos códigos seria algo meio desconfortável, na minha opinião, você deverá diferenciar padrões para diferentes navegadores.

Talves seja mais interessante buscar uma cor que funcione em todos, pois como mencionei acima, este problema esta relacianodo apenas  algumas variações de cores por exemplo tons de cinza, tons de vinho etc.

Mudar o tema também pode ser uma boa opção.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Marcos Oliveira

Re: Problema no IE e layout

por Lucas Ferreira -

ATENÇÃO A TODOS !!! SOLUCIONEI O PROBLEMA !!

A questão é simples, o Moodle possui uma classe no css, chamada ie6, para  a versão 2.2 (no meu caso), é ai que deve ser alterado em relação a cor, adicionando, removendo ou mesmo alterando o próprio css.

Vlw a quem comenta !!

Contagem das avaliações:  -