Ajuda com CSS e afins

Ajuda com CSS e afins

por Felipe Balen Deitos -
Número de respostas: 1

Oi pessoal, essa é a minha primeira(de muitas provavelmente) interação no FORUM. Vou dar uma breve explicação do porque das minhas necessidades.

Estou em uma empresa nova e a minha missão é fazer a plataforma que eles irão utilizar para ministrar cursos online. O moodle aparenta ser perfeito para isso e inclusive já é a escolha da empresa.

Tenho bastante conhecimento em CSS, CSS3, XHTML. Um bom conhecimento em PHP também.

O Problema!

Começei a fuçar na ferramenta e em toda documentação essa segunda-feira, no caso sou um virgem no moodle hehehe.

Estou querendo alterar completamente o layout e creio que isso vai dar muito trabalho já estou ciente disso.

Minha primeira dúvida é... estou fazendo um theme completamente novo, como já disso tenho uma ótima experiência em CSS e afins...

alterei o arquivo config.php e coloquei "$THEME->sheets = array('focco');"
dentro da pasta style criei o arquivo focco.css
pois o site parece pegar muitos e muitos estilos de algum arquivo css "base"

Quero saber como alterar toda a base de css's, pois não quero mais o site em 100%, vou fazer um estilo fixed width

Desculpem pelo texto gigantesco, espero que consigam me ajudar, com certeza vou sem um membro ativo nesse forum e posteriormente espero ajudar outras pessoas também.

Abraço galera!

Contagem das avaliações:  -