Erro bkp: error/cannot_finish_ui_if_not_setting_ui

Erro bkp: error/cannot_finish_ui_if_not_setting_ui

por Andrea Souza Simoes -
Número de respostas: 4

Pessoal,

Tentando fazer backup do curso, após executar último passo, a tela ficou em branco. Ao atualizar a página, obtive a mensagem:

"error/cannot_finish_ui_if_not_setting_ui" junto com o link: "Outras informações sobre este erro."

Ao clicar no link, fui redirecionada para a página inicial do curso. 

Já tinha feito backup antes sem ter esse problema. Alguém sabe o que pode ser?

Obrigada,

Andréa

 

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Andrea Souza Simoes

Re: Erro bkp: error/cannot_finish_ui_if_not_setting_ui

por Carlos Delfino -

Olá Andrea, Bom Dia!!!

Qual a Versão de Moodle?

Qual o Sistema Operacional?

Seu servidor onde está instalado o Moodle tem espaço para este backup?

Você tentou outras vezes e o erro persistiu?

Abraços

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Andrea Souza Simoes

Re: Erro bkp: error/cannot_finish_ui_if_not_setting_ui

por Leonardo Freitas da Silva Pereira -

Você já executou em modo Debugging (Adminitracao do site -> Desenvolvimento -> Debuggin -> Mensagens de debug -> DESENVOLVEDOR.

Ao ativar esta página em branco deve ser substituída pela mensagem de erro.

Qual a versão utilizada?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Andrea Souza Simoes

Re: Erro bkp: error/cannot_finish_ui_if_not_setting_ui

por Junior Saraiva -

Olá pessoal, 

Acabei de passar por uma situação parecida. E quando tivei o modo Debugging apresentou a seguinte mensagem: 

Fatal error: Class 'ZipArchive' not found in /home/eadmood/public_html/lib/filestorage/zip_archive.php on line 67

Com isso sugeri que contactasse o administrador do servidor e verificassem alguns itens como:

1 - verifique com o administrador do seu servidor se o  PHP foi instalado com a extensão ZIP. Caso não tenha, solicite a instalação.
2 - Verifique as permissões de pastas (chmod) da instalação do Moodle.

Andreá, não sei se é o mesmo caso, mais espero que lhe ajude.

 

Obs: Estou aguardando retorno da solicitação para ver se realmente conseguirei resolver. rs rs  
Sugestões são bem vindas!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Junior Saraiva

Re: Erro bkp: error/cannot_finish_ui_if_not_setting_ui

por Marcelo Magalhaes -

O meu deu os seguintes erros, ao realizar o backup, alguém pode me ajudar?


  • line 38 of /backup/util/helper/backup_helper.class.php: backup_helper_exception thrown
  • line 36 of /backup/moodle2/backup_stepslib.php: call to backup_helper::check_and_create_backup_dir()
  • line 34 of /backup/util/plan/backup_execution_step.class.php: call to create_and_clean_temp_stuff->define_execution()
  • line 153 of /backup/util/plan/base_task.class.php: call to backup_execution_step->execute()
  • line 148 of /backup/util/plan/base_plan.class.php: call to base_task->execute()
  • line 105 of /backup/util/plan/backup_plan.class.php: call to base_plan->execute()
  • line 296 of /backup/controller/backup_controller.class.php: call to backup_plan->execute()
  • line 111 of /backup/util/ui/backup_ui.class.php: call to backup_controller->execute_plan()
  • line 89 of /backup/backup.php: call to backup_ui->execute()
o MOODLE é versão Moodle 2.1.2+ 
Contagem das avaliações:  -