Duvida em esquema de centro de formação

Duvida em esquema de centro de formação

por vitor jorge -
Número de respostas: 0

Boa tarde, é a primeira vez que escrevo neste forum, espero que esteja no local correcto. Tentei procurar algum tópico sobre este assunto, mas de certo não usei as palavras certas para pesquisar.

De qualquer forma o meu problema é o seguinte, queria implementar o moodle num centro de formação. Só que o centro tem várias turmas para a mesma área, neste caso dou o exemplo de informática, o que aconteçe é que por ano, vários cursos são iniciados, o que preciso é que cada turma tenha as suas disciplinas independentes.

Ou seja, a turma Tecnicos01 tem inglês e a turma Tecnicos02 tambem, mas os professores sao diferentes assim como o conteudo fornecido na disciplina.

Alguem me pode ajudar e indicar como posso copiar as disciplinas todas para um curso cada vez que este inicie?

                           Informatica

               Tecnicos01         Tecnicos02

                    TIC                       TIC

                  Inglês                    Inglês

Li num tópico algures que deveria de fazer backup das disciplinas e depois restaurar-las no novo curso, o problema é que me pede um novo "shortname" pois diz que já existe, e neste caso cada turma tem cerca de 30 disciplinas então cada vez que um curso novo é iniciado teria que fazer a mão backup de 30 e restauro de mais 30 o que se torna redondante.

 

Cumprimentos,

Vitor Jorge