MOODLE CAINDO - ficando Off [Urgente]

MOODLE CAINDO - ficando Off [Urgente]

por Gleydstone Silva -
Número de respostas: 2
Olá pessoal, estou passando por um problema, Ontem meu site em moodle ficou off (fora do ar) e minutos antes de voltar deu uma mensagem de erro na conexão com o banco de dados: Mensagem: ____________________________________________________________________ Error: Database connection failed It is possible that the database is overloaded or otherwise not running properly. The site administrator should also check that the database details have been correctly specified in config.php Warning: mysqli::close() [mysqli.close]: Couldn't fetch mysqli in /home/plbcursoso/public_html/lib/dml/mysqli_native_moodle_database.php on line 336 ____________________________________________________________________ Já hoje o site caiu por uns 10 minutos e informando essa mensagem abaixo: Algum erro inesperado ocorreu. Por favor, tente novamente. Caso não retorne nos próximos 5 minutos, contacte o suporte. An unexpected error has occurred. Please try again. In case the website is not online in the next 5 minutes, please contact technical support. Alguem já passou por isso, - Será o Servidor no qual está hospedado? - Será o banco recusando varias conexões? - Limitação de banda por parte do Servidor? O que posso fazer? Alguma manutenção preventiva? Desde já agradeço
Em resposta a 'Gleydstone Silva'

Re: MOODLE CAINDO - ficando Off [Urgente]

por Carlos Leal de Oliveira -

Gleydstone

Já vi várias vezes esse erro no meu site e minha conclusão é que o servidor onde ele fica instalado é que não dava conte do recado. Ou está fora do ar (mas ai não veria mensagem nenhuma) ou com restrição de tráfico o que é mais provável.

Abraços

Em resposta a 'Carlos Leal de Oliveira'

Re: MOODLE CAINDO - ficando Off [Urgente]

por Gleydstone Silva -

Olá Carlos Leal, primeiramente obrigado por Responder,

Eu abrir uma chamado no Painel da Uol Host para eles verificarem se é alguma limitação e se eu precisarei contratar um plano melhor de Hospedagem. Estou aguardando um Retorno deles.

E quanto ao seu site ainda aparece?