** Problema Instalação

** Problema Instalação

por Fernando Rocha -
Número de respostas: 0
Olá.

Estou instalando o moodle pela primeira vez, mas logo na tela onde eu devo confirmar os caminhos das pastas, me deparo com o seguinte erro.

---------------
Notice: Undefined offset: 0 in /home/eccosestag/public_html/moodle/lib/filelib.php on line 1119

Notice: Undefined offset: 0 in /home/eccosestag/public_html/moodle/lib/filelib.php on line 1119

Fatal error: Trying to clone an uncloneable object of class ZipArchive in /home/eccosestag/public_html/moodle/lib/filestorage/zip_archive.php on line 67
----------------------

Não entendo muito PHP, mas pelo que pude perceber o referido arquivo ZIP estava sendo descompactado dentro da moodledata.

Acredito que eu possa estar tendo problemas com permissão de leitura/escrita na pasta que foi criada fora do ambiente público. Alguém saberia me dizer se o problema é com permissão realmente, e caso for, como eu faço para alterar as permissões da pasta.

Dei uma pesquisada e li algo sobre arquivos .htaccess, mas não consegui fazer com que a instalação prosseguisse.

A versão é a Moodle 2.0.3, e eu estou tentando instalar em um servidor de hospedagem da Digiweb/UOL Host.

Obrigado.
Anexo Moodle2.JPG
Contagem das avaliações:  -