LANTE/UFF: Cursos de Pós-graduação a distância gratuitos

LANTE/UFF: Cursos de Pós-graduação a distância gratuitos

por Luciana Marins -
Número de respostas: 0
O Laboratório de Novas Tecnologias de Ensino da Universidade Federal Fluminense (LANTE/UFF), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), vem comunicar a abertura das inscrições para o Processo Seletivo 2011, relativo aos seus Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu “Novas Tecnologias no Ensino da Matemática” e “Planejamento, Implementação e Gestão de Educação a Distância”, durante o período que vai de 20/06/2011 a 24/07/2011.

Os cursos são inteiramente gratuitos e se dão na modalidade a distância, com polos de apoio presencial situados nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará e Acre. O início de ambos os cursos está previsto para 22/10/2011 e a duração de cada um é de 2 anos.

Estão sendo oferecidas 840 vagas para o curso “Novas Tecnologias no Ensino da Matemática” e 2490 vagas para o curso “Planejamento, Implementação e Gestão de Educação a Distância”, sendo metade das vagas destinadas a professores e a outra destinada à demanda social.
A grande novidade do Processo Seletivo 2011 é a mudança do perfil exigido àqueles que se candidatarem às vagas do curso “Novas Tecnologias no Ensino da Matemática”: neste ano, alunos com cursos de graduação em Engenharia, Estatística e Física estarão aptos para concorrer.

Os Editais referentes aos processos seletivos dos dois cursos contém todas as informações necessárias e devem ser consultados pelos interessados, no endereço www.lante.uff.br. Dúvidas podem ser encaminhadas para o email seletivo2011@lante.uff.br ou, por telefone, em (21)2629-9992 (Viviane).
Assista ao vídeo de chamada do concurso através do link a seguir: http://www.screencast.com/t/s7msHQ0hrJh
Atenciosamente,
Equipe do Suporte LANTE/UFF