Não consigo instalar o Moodle no servidor local

Não consigo instalar o Moodle no servidor local

por Raimundo Neto -
Número de respostas: 6

Estou começando com o Moodle, não tive dificuldades de instalá-lo (1.9 ou 2.0) na empresa, mas no computador de minha casa não consigo, ao final da instalação, após perguntar se quero salvar as modificações da versão aparece esse erro \/

!   C:\Documents and Settings\vanessa\Configurações locais\Temp\MoodleWindowsInstaller-latest-19.zip: Não foi possível criar C:\Documents and Settings\vanessa\Configurações locais\Temp\MoodleWindowsInstaller-latest-19.zip
!   Acesso negado.

O que posso fazer??

Grato

Raimundo Neto.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Raimundo Neto

Re: Não consigo instalar o Moodle no servidor local

por Bruno Leonardo -

Tenta instalar novamente se logando na maquina como administrador, pela msg de erro vc de estar recebendo acesso negado ao diretorio de arquivos temporarios.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Bruno Leonardo

Re: Não consigo instalar o Moodle no servidor local

por Marco Antonio Mendes -

Já instalei varias vezes o moodle em meu servidor local e sempre dá o mesmo erro usando o Chrome ou Mozilla "Esta página da web tem um loop de redirecionamento" , já não sei onde está o erro.

A página da web em http://localhost/moodle/admin/index.php?cache=1 resultou em muitos redirecionamentos. Apagar seus cookies para este site ou permitir cookies de terceiros pode resolver o problema. Se não resolver, talvez o problema esteja na configuração do servidor, e não em seu computador.
 
Saiba mais sobre este problema.
Código de erro: ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

Já habilitei todos os cookies...

Ajudem, por-favor.

Obrigado.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Marco Antonio Mendes

Re: Não consigo instalar o Moodle no servidor local

por Neuton Júnior -
Estou com o mesmo problema. Instalei o moodle 2.6.3 no wamp serve e aparece o mesmo erro acima no chrome e no firefox. Alguém pode ajudar?
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Marco Antonio Mendes

Re: Não consigo instalar o Moodle no servidor local

por rosinda Flores -

Tive o mesmo problema ao instalar a versão 2.6. A soluçao que encontrei foi atualizar o PHP do servidor para a versão 5.5.10 e resolveu.


Rosinda Flores

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Raimundo Neto

Re: Não consigo instalar o Moodle no servidor local

por Eduardo José Soares -

Ol@,

O usuário que você está utlizando para realizar a instalação do moodle em seu computador local é o administrador da máquina?


Atenciosamente,


Eduardo Soares.

Analista de Sistemas

Contagem das avaliações:  -