Problemas com questões dissertativas e base de dados

Problemas com questões dissertativas e base de dados

por Wagner Silva -
Número de respostas: 3
Olá! Estou montando um curso e encontro as seguintes dificuldades: - em questionários, estou colocando três perguntas do tipo dissertativa, porém só a primeira aparece em caixa de edição, as outras aparecem numa caixa de texto simples (sem as opções de edição), quando as coloco em um questionário separado fica correto, quando coloco mais de uma pergunta no questionário, fica sem a área de edição. Alguém já passou por isso? - com bases de dados, estou usando o tipo de dados caixa de seleção, porém não consigo alinhas os ítens pela margem esquerda na inserção de dados, e a visualização fica muito ruim como está? Como fazer para alinhar estes ítens??? Obrigado pela ajuda... Abraço Wagner
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Wagner Silva

Re: Problemas com questões dissertativas e base de dados

por Edio Mazera -

Estou com o mesmo caso aqui!!!

a caixa de edição do editor só aparece na primeira questão do questionário. Se mudo a ordem ai também aparece apenas a promeira questão dicertatriva. O que será?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Wagner Silva

Re: Problemas com questões dissertativas e base de dados

por Edio Mazera -

Estranho, achei uma possível solução:

Em editar questionário fiz uma questão por página.

Perguntas neste questionário

"""

"""

"""

"""

Mostrar interrupções de página
Ordenar novamente com Ilimitado 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 questões por página

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Edio Mazera

Re: Problemas com questões dissertativas e base de dados

por Wagner Silva -

Valeu Edio, problema resolvido colocando uma questão por página. Vale a dica que é necessário remover e reinserir as questões no questionário.

Muito obrigado pela dica.

Contagem das avaliações:  -