"Atualizar" nota de tarefa enviada

"Atualizar" nota de tarefa enviada

por Leonor Teixeira Dias -
Número de respostas: 4
Olá, pessoal!


Não estou conseguindo atribuir nota a uma tarefa enviada pelo aluno, nem atualizar uma nota.

O menu "Nota" fica desabilitado (arquivo anexo). Só consigo gerar uma nota se fizer isso manualmente no bloco "Administração" > "Notas", mas isso é pouco produtivo.

Nessa mesma atividade, apenas as notas de alguns alunos que não permite alterações, as outras estão normais.

Isso também está acontecendo com tarefa do tipo "Envio de arquivo único" quanto "Modalidade avançada de carregamento de arquivo".

Há também o detalhe de que o "texto" do feedback vai atropelando os botões abaixo.



Atenciosamente,



Leonor Teixeira Dias
leonortdias@gmail.com
Anexo nota_tarefa.JPG
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Leonor Teixeira Dias

Re: "Atualizar" nota de tarefa enviada

por Mauro Carneiro -

Olá Pessoal.

Também estou com esse problema. Quando clico em "notas"  um janela pop-up é aberta, mas não consigo atualizar nem as notas nem o feedback.

Se alguém puder ajudar......

Obrigado.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Leonor Teixeira Dias

Re: "Atualizar" nota de tarefa enviada

por Bruno Fraga -

Pessoal, estou com o mesmo problema.

Alguém por favor?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Bruno Fraga

Re: "Atualizar" nota de tarefa enviada

por André Yamin -

Caros,

Essas notas devem estar sobrepostas lá no quadro de notas.

Vá até Configurações->Notas, edite o ítem correspondente à atividade e aluno em questáo, e desmarque a opção 'sobreposto' se você pretende atualizar essa nota pela interface da atividade.

Existem um post meu aqui que trata do assunto http://atp.usp.br/moodle/desfazer-sobreposicoes-no-quadro-de-notas/

Abraços a todos,

André Yamin

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à André Yamin

Re: "Atualizar" nota de tarefa enviada

por Victor Werneck -
Olá André Yamin! Estou com esse problema, porém existem vários casos onde o aluno refaz a prova, e entrar em cada uma no relatório de notas para desmarcar a opção Sobreposto se torna improdutivo. Teria alguma configuração geral que alterasse o padrão de todas as notas ao mesmo tempo?
Contagem das avaliações:  -