Perdi o acesso como administrador

Perdi o acesso como administrador

por Cleber Alberto -
Número de respostas: 1
Olá Pessoal!

Estou com um problema que está me atormentando. Um dos moodles que administro, foi hackeado via ftp. O vírus apagava todos os arquivos index.html ou index.php do moodle. O site saiu do ar.

Consegui retorná-lo através do reenvio do código finte do moodle para o servidor. O moodle voltou ao ar. Porém surge o erro que me incomoda: não consigo fazer o login como administrador. O interessante é que os alunos podem acessar normalmente o ambiente. Outra coisa é que o banco de dados não foi alterado.

O arquivo config.php e a pasta moodledata são as mesmas do moodle hackeado. Quando tento fazer o login ele retorna para a página inicial com o status de que ainda não estou logado.

No meu trabalho já ocorru isso, não com vírus, mas por tentarmos rodar o ambiente que estava online localmente, ou seja, o mesmo banco de dados e arquivos da moodledata. Mesmo assim o login não funcionava.

Não sei se o moodle cria uma espécie de indentificação para aquele código-fonte instalado. Enfim, preciso da ajuda de vocês, como alguma refência para documentação, dúvidas anteriores, etc.

Desde já agradeço,

Cleber Alberto.

ps: O moodle que está no ar tem a mesma versão do anterior.