Atualização 1.6.6 para 1.9.7+

Atualização 1.6.6 para 1.9.7+

por José Carlos Antonio -
Número de respostas: 0
Fiz a atualização do 1.6.6 para o 1.9.7+ seguindo todos os passos sugeridos na documentação, adaptei templates e "quase deu certo". Agora estou enfrentando problemas diversos que vão desde o não reconhecimento de iamgens até arquivos de iamgens que ao invés de serem abertos como imagens ou de aparecer uma janela de download aparecem como texto desformatado.

Os problemas parecem estar nos arquivos da pasta Moodledata. Alguém tem alguma idéia sobre o que pode ter ocorrido?

Francamente, estou pensando se não seria mais fácil recriar todos os cursos "na mão" ao invés de perder tempo tentando "puxar os cursos do 1.6.6 para o o 1.9.7". Isso está dando muito mais trabalho do que deveria. Alguma sugestão sobre como importar esses cursos? (a versão 1.6.6 tem banco de dados incompatível com a 1.9.7, mas eu já tentei atualizações sucessivas e também não deu certo - ufa!).

As imagens não aparecem na janela popup de inserção de imagens e nem aparecem no texto da página html gerada. As iamgens importadas do banco de dados vieram com links para o antigo servidor e mudar o link não funciona. Ou seja, parece que minha pasta Moodledata, ou o editor de imagens (duvido muito) ou algo que nem desconfio (que é o mais provável) esteja criando essa confusão toda. Alguma suspeita?

Desde já agradeço,
JC

Contagem das avaliações:  -