Dúvida ao se associar funções!

Dúvida ao se associar funções!

por Ricardo Caiado -
Número de respostas: 0
Prezados,

Estou com a seguinte dúvida:

1) Tenho uma instalação com vários cursos (A, B, C, ...)
2) Criei um usuário novo chamado "Dummy"
3) Associei a ele a função "Administrator"
4) Ao acesser o perfil dele, vejo que ele não está inscrito em nenhum curso (A, B, C, ...)
5) Troco a função dele de "Administrator" para "Teacher".
6) Ao acessar novamente seu perfil, vejo que ele está inscrito em todos os cursos (A, B, C, ...)

Observei que o mesmo comportamento da função para "Administrator" ocorre também com "Course Creator"

Observei que o mesmo comportamento da função para "Teacher" ocorre também com "Non-editing teacher" e "Student"

Gostaria de entender melhor como funciona isso.

É padrão do Moodle ao se associar a função "Teacher" que a respectiva conta seja inscrita automaticamente em todas os cursos?

Caso seja alguma coisa de configuração onde devo alterar para mudar isso (inscrição automética em todos os cursos)?

Já li de cabo a rabo todos as permissões e não me pareceu óbvio que seja ali o local onde eu possa alterar algo para conseguir o que desejo.

Fiz um teste e criei uma função do zero (não é herdada de nenhuma outra). Ao se associar uma conta a esta nova função a conta não é inscrita automaticamente em todos os cursos. Este é o resultado que desejo.

Como faço para alterar o comportamento da função "Teacher", por exemplo, para que a mesma não inscreva as contas associadas a ela em todos os cursos?

Ricardo

PS: todas essas associações foram feitas a nível golabal e não ao nível do curso.