Como remover a opção de esconder tópicos?

Como remover a opção de esconder tópicos?

por Cleber Alberto -
Número de respostas: 1
Olá Pessoal!

Estou começando a pouco tempo com o Moodle e possuo algumas dúvidas com relação a opção de visualização dos tópicos de um curso.

Estou falando daquela opção de um pequeno ícone alinhado à direita onde está contido um sinal de menos, especificamente.

Estou tentando achar o arquivo PHP - ou a função - que gera a listagem dos tópicos de um curso.

Achando esta função, tenho o intuito de adicionar apenas uma classe CSS neste link que é gerado no ícone. Esta classe seria apenas um simples display:none que serviria para remover esta opção.

Caso esta opção já venha implementada no Moodle peço que me informem de sua existência.

Desde já Agradeço.

Cleber Alberto.
Em resposta a 'Cleber Alberto'

Re: Como remover a opção de esconder tópicos?

por Cleber Alberto -
Olá Pessoal!

Consegui achar o arquivo - logo a função também - que gera os tópicos. Assim, consegui remover a opção de visualização dos tópicos.

O arquivo se chama "format.php" que fica na pasta "course/format/topics/format.php".

Na versão 1.9.6 a linha que comentei é a de nº 227 a 228.

É bom lembrar que comentei esta linha com o objetivo de remover esta opção para todos os usuários do moodle - tanto alunos como professores e administradores -, pois na Faculdade em que trabalho vários alunos ligavam falando que suas atividades teriam sumido - tudo por conta daquela opção.

Bem, espero que minha dúvida e resolução possam ajudar outras pessoas que também a tenham.

Valeu e tchau!