Problema na actualização dos dados

Problema na actualização dos dados

por José Gonçalves -
Número de respostas: 1
Boa tarde

Sou administrador do moodle da minha escola onde os alunos foram todos inscritos internamente, não permitindo inscrições de outro modo. No entanto supostamente deveria ser possível aos alunos acederem ao perfil e poderem alterar o e-mail colocado. No entanto tais alteração no mail não estão a ser possíveis. Aparece o erro seguinte:
"ERROR: Could not instantiate mail function. could not send email!"

Não sei se fiz alguma coisa errada ou é mesmo alguma coisa que devo fazer. Agradecia que alguém me ajudasse.

Cumprimentos
Em resposta a 'José Gonçalves'

Re: Problema na actualização dos dados

por Jose' Coelho -
Inscreveu os utilizadores internamente, isso significa que enviou um ficheiro de utilizadores? Ou significa que os colocou directamente na BD, na tabela mdl_user?

Se foi a segunda situação, sugiro que os apague e utilize o processo de envio de um ficheiro com os utilizadores.

O erro que lhe dá aparenta estar relacionado com o email. Tente para um utilizador efectuar um pedido de recuperar palavra-passe. O sistema envia um email ou não?

Se não enviar emails, veja na administração do sítio » servidor » correio electrónico, e configure da maneira que melhor lhe convir.

Cumprimentos,
José Coelho