Atualização do 1.3 para 1.4

Atualização do 1.3 para 1.4

por Jovane Marques -
Número de respostas: 2

Salve lista,

Fiz a atualização da versão e estou com umpequeno problema. Está funcionando corretamente para os demais usuários mas para o usuário administrador, assim que efetuo o login ele vai para a tela Configurar Variáveis e fica preso ali! Posso mudar quelquer coisa e mando salvar ele volta para a mesma tela. No máximo consigo chegar em configuração e nos outros sub-itens mas não consigo navegar normalmente no sistema. Voltei a versão antiga e ficou sem problemas.

Alguém passou por esse problema também?

Abraços

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Jovane Marques

Re: Atualização do 1.3 para 1.4

por Paula de Waal -

Oi Jovane,

Controle a configuração do site 1.4 para os parâmetros secureforms e loginhttps . Vou colar aqui a recentissima tradução (feita hoje) da explicação do segundo parâmetro para você ver se este é o seu caso:

"Esta opção ativa o uso de uma conexão https segura, apenas para a página de acesso (login seguro), com posterior retorno à conexão http URL normal que otimiza a velocidade de acesso. Atenção: esta configuração EXIGE que o https esteja ativado em modo específico no servidor - em caso contrário pode ocorrer um BLOQUEIO DO SEU ACESSO AO SITE. "

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Paula de Waal

Re: Atualização do 1.3 para 1.4

por Jovane Marques -

Mudei a opção secureforms e não resolveu. A opção loginhttps está desabilitada. Isso é normal?

Obrigado pela ajuda!

Contagem das avaliações:  -