Os fóruns são dedicados aos grupos de discussão da comunidade - não são painéis publicitários

Os fóruns são dedicados aos grupos de discussão da comunidade - não são painéis publicitários

por Jose Vidal de Melo -
Número de respostas: 9
A sugestão é a criação de um forum para quem deseja fazer sua propaganda ou vender seu produto.

Acompanho os foruns do Moodle e sempre que posso dou minha contribuição, mas noto que ultimamente está se tornando muito "comercial".

Vidal
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Jose Vidal de Melo

Re: Os fóruns são dedicados aos grupos de discussão da comunidade - não são painéis publicitários

por Walter Machado -
Concordo com vc Jose poderia ser criada uma atividade de classificados (cursos e treinamentos)
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Walter Machado

Re: Os fóruns são dedicados aos grupos de discussão da comunidade - não são painéis publicitários

por Gilvan Marques -
Imagem de Translators
Bom dia pessoal,

Já existem esses fóruns específicos para divulgações de cursos. Como perdemos algum tempo tentando ajudar a quem não conhece ainda as funcionalidades do ambiente, porque também não fazer a divulgação de material ou treinamentos? Nada mais justo ;) e quem não tem interesse é só deletar o email.

Uma ótima semana.

Gilvan Marques

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Gilvan Marques

Re: Os fóruns são dedicados aos grupos de discussão da comunidade - não são painéis publicitários

por nereu agnelo cavalheiro -
Gilvan,

Este fórum só tem 3 regras básicas, e uma delas é exatamente o título deste tópico.
Acho que deveriamos respeitá-la, deixando os tópicos mais "clean" e agradáveis de se ler.
Att.

Nereu Cavalheiro
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à nereu agnelo cavalheiro

Re: Os fóruns são dedicados aos grupos de discussão da comunidade - não são painéis publicitários

por Ângelo Rigo -
Oi Gilvan

Participar de uma lista para ficar deletando posts de propaganda fica parecendo entrar em um email cheio de spam.

O Moodle melhora se o pessoal usar a lista para trocar informação, participar, testar, programar, como acontece em qualquer outro sistema open source (Joomla, Drupal).

Tem este fórum aqui para isso: Pedidos de informação sobre hosting, assessoria e cursos sobre moodle.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Ângelo Rigo

Re: Os fóruns são dedicados aos grupos de discussão da comunidade - não são painéis publicitários

por Gilvan Marques -
Imagem de Translators
Oi ângelo,

Talvez eu tenha me expressado mal, mas de forma nenhuma a intenção é criar spam ou algo parecido que não sejam assuntos referentes ao moodle, sejam eles técnicos ou pedagógicos.

Conheço os tópicos e sempre que quero divulgar algum curso ou produto (relacionado ao moodle) divulgo em seu devido tópico justamente para evitar esse tipo de discussão.

Seja em sistemas open source ou proprietário, a troca de informações só ajuda.

A minha opinião foi que além de trocar experiências e passar conhecimento, também pode ser divulgado a parte comercial que existe mesmo no universo livre. Claro, em seus devidos lugares.

Boa tarde,

Gilvan.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à nereu agnelo cavalheiro

Re: Os fóruns são dedicados aos grupos de discussão da comunidade - não são painéis publicitários

por Gilvan Marques -
Imagem de Translators
Concordo plenamente Nereu.

Boa tarde.

Gilvan
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Gilvan Marques

Re: Os fóruns são dedicados aos grupos de discussão da comunidade - não são painéis publicitários

por Ivo Eduardo Seben de Azevedo -
Oi, Gilvan

Deletar o e-mail da caixa postal pessoal não despolui o tópico do fórum no site moodle.org, que é onde vamos pesquisar se já existem respostas, antes de postar uma pergunta.

Na minha opinião, cada coisa no seu lugar, cada assunto no seu tópico, cada tópico no seu fórum. Uma linha de divulgação na assinatura é aceitável.

Atenciosamente,

Ivo Eduardo

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Ivo Eduardo Seben de Azevedo

Re: Os fóruns são dedicados aos grupos de discussão da comunidade - não são painéis publicitários

por Gilvan Marques -
Imagem de Translators

Prezados,

Já respondi que cada coisa no seu devido lugar mesmo. Foi somente uma simples opinião e já gerou mais de 6 ou 7 mensagens que não tem nada a ver com o moodle.

Um abraço.

Gilvan

Contagem das avaliações:  -