Restauração de backup

Restauração de backup

por Valmor Pazos -
Número de respostas: 4
Prezados,
Estou tentando realizar uma restauração de disciplina, mas apresenta o seguinte erro:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, root@localhost and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.



Alguem poderia me ajudar, existe incompatilidade de versões??

Obrigado


Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Valmor Pazos

Re: Restauração de backup

por Leonardo Rosa -
Olá Valmor, bom dia.

Bem, como você não deu muito detalhe, vai aí algumas perguntas:

- você tem outras disciplinas e ao restaurá-las não deu nenhum problema?
- Você só tem esta disciplina?
- Você está restaurando de uma versão para a outra? Se sim de que versão para qual versão?
- Você usa windows ou linux?

Dê mais detalhes para que o pessoal possa te ajudar, de qualquer forma, o próprio erro te diz que para mais detalhes olhar o log. O que tem neste log no horário que você tentou restaurar?

Segue abaixo o link de um site que fala um pouco sobre esse erro.
http://www.bem-vindo.com.br/clientes/faq.php?coda=25

[]ão
Leonardo
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Leonardo Rosa

Re: Restauração de backup

por Valmor Pazos -
Pensei que não teria resposta, por isso não acessei.
Utilizo o Linux e moodle versão 1.7.6+, minha versao anterior era 1.7.3.

Não consegui restaurar nenhuma disciplina, inclusive testei uma em uso (criei o backup e tentei restaurar)

Sei que o problema esta em alguma configuração do php.ini

O que devo fazer para resolver essas questões:
  1. o script PHP está com permissões erradas, ou seja, com permissão de escrita universal (777, por exemplo) ou está localizado em um diretório que tem permissão de escrita universal: para consertar, use a função "Permissões PHP" do painel de controle da conta que apresenta o problema;
  2. o programa/script CGI está com permissões erradas ou o diretório que o contém o está: mude as permissões do script e do diretório para 755 pelo FTP ou pelo gerenciador de arquivos do painel de controle;
  3. o diretório tem um arquivo .htaccess com comandos inválidos, o que geralmente ocorre ao se tentar instalar sistemas prontos em PHP: use a função "Permissões PHP" para consertar;
  4. o script Perl (ou shell ou Python) foi carregado pelo FTP em modo binário: carregue o script novamente em modo ASCII.

Agradeço


Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Valmor Pazos

Re: Restauração de backup

por Valmor Pazos -
Esse erro tem acontecido em virtude do browser.
Eu consigo fazer backup de disciplina utilizando o internet explorer 7, mas só consigo restaurar utilizando o internet explorer 6.


Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Valmor Pazos

Re: Restauração de backup

por Valmor Pazos -
Vou apenas corrigir a informação:

Os backups gerados por meio do IE 6 só consigo restaurar por meio dele.

É isso.
Abraços
Contagem das avaliações:  -