À disposição da comunidade!

À disposição da comunidade!

por Renato Nicodemos -
Número de respostas: 3

Olá amigos participantes desta comunidade Moodle. Gostaria de poder contribuir de alguma forma com todos, portanto estou à disposição para quaisquer trabalho de digitação das traduções de módulos e tudo mais. Quero muito contribuir e, como já disse, estou à disposição, façam contato comigo.

Um grande abraço a todos!

Renato.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Renato Nicodemos

Re: À disposição da comunidade!

por Leonardo Lazarte -
Olá, Renato,

Que bom ouvir de sua disposição! Quanto a tradução, tenho a impressão que o pessoal da UFBA (Universidade Federal da Bahia) fez um mutirão e tem uma versão bastante completa.

Em todo caso, se houver alguém que queira retomar um projeto de módulo para auxiliar na tradução comunitária (isto é, qualquer pessoa pode contribuir), podemos retomar o desenvolvimento, que parou há dois anos, mas pode ser muito útil, para a comunidade no Brasil e para o Moodle em geral.

Havendo interessados, podem entrar em contato!

Leonardo Lazarte
Universidade de Brasília
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Leonardo Lazarte

Re: À disposição da comunidade!

por Flavio Silva -

Olá, Leonardo,

Gostaria de obter maiores informações referente a esse módulo de tradução. Sou desenvolvedor moodle, atualemnete não tenho disponibilidade integral, mas poderia estar contribuindo no desenvolvimento. Existe alguma versão beta? Esta disponível na web ou é acesso restrito?

Grato,

Flavio 

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Leonardo Lazarte

Re: À disposição da comunidade!

por Renato Nicodemos -

Ok Leonardo, fico feliz com o seu contato. Com disse, estou à disposição para quaisquer trabalho de digitação, formatação, etc. para a comunidade Moodle e para qualquer tipo de projeto.

Vamos manter contato! Aqui em Campo Grande-MS dou suporte aos cursos em EAD do Senac-MS. Gostaria de me envolver mais na comunidade e contribuir com o que for preciso.

Abraços,

Renato de Brito Nicodemos

Contagem das avaliações:  -