Organizando a tradução dos novos arquivos de ajuda

Organizando a tradução dos novos arquivos de ajuda

por Paula de Waal -
Número de respostas: 3

Oi gente!

Estou mudando o sistema de organização dos esforços de tradução da documentação técnica e dos arquivos de ajuda de Moodle.

Agora é tudo mais flexível: basta indicar aqui no fórum quais arquivos vocês escolheram para traduzir ou já traduziram e depois entregar as traduções como anexos aqui mesmo no fórum.

Para selecionar os documentos, consultem as duas listas disponíveis aqui no moodle brasileiro:

  1. Tradução da documentação técnica: http://moodle.org/mod/resource/view.php?id=2581
  2. Tradução dos arquivos de ajuda: http://moodle.org/mod/resource/view.php?id=2446

Os textos da interface da nova versão de Moodle já foram traduzidos e estarão no CVS ainda esta semana! sorriso

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Paula de Waal

Re: Organizando a tradução dos novos arquivos de ajuda

por Ailton Silva -

Olá Paula,

Puxa como fico feliz de ver a energia de pessoas como você se empenharem na colaboração do Moodle, parabéns. Você é motivo de motivação para mim.

Eu gostaria muito de poder colaborar, porém ainda sou um usuário recente, baixei e estou testando o Moodle a 1 mês aproximadamente, porém ainda não me encontro suficientemente capacitado.

Em todo caso gostaria de poder lhe ajudar de alguma forma, como posso fazê-lo?

Sou Analista de Sistemas e atuo na área Multimídia na criação de conteúdo instrucional, através dos sosftwares de autoria  Visual Class e Director. Além disso também atuo lecionando como professor no Ensino Superior em cursos Sistemas de Informação.

grande abraço

Ailton

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Ailton Silva

Re: Organizando a tradução dos novos arquivos de ajuda

por Paula de Waal -

Bem vindo Ailton!

Você pode ajudar muito sorriso. Indique aqui no fórum todos os erros de português que você encontrar quando estiver usando moodle ou as frases que não são muito claras.

Quando você quiser ajudar a traduzir os documentos de ajuda, escolha um da nossa lista e nos avise!

Paula

Contagem das avaliações:  -