como instalar o template?

como instalar o template?

por marcia pedroso -
Número de respostas: 23
Olá, tb? Estou começando agora e instalei o moodle atravéz de um instador automático do host.
Estou desenvolvendo um site e instalei o moodle para colocar alguns cursos...enfim
Como e onde faço a transferencia do template via ftp para que arquivo?
obrigada
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à marcia pedroso

Re: como instalar o template?

por Solange Maldonado -

Olá, Marcia

Até onde sei, você deverá escolher como thema do seu Moodle o Formal White que é o único a ter logotipo.

Faça as alterações do logo, da cores, tabelas, ícones, etc... De acordo com seus conhecimentos de php.

Eu fiz assim e se quizer dar uma olhada, o link é www.escolademoda.net/salavirtual

Nota: Assim que define o Formal White como thema, aparece uma janela com orientação de como fazer alterações.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Solange Maldonado

Re: como instalar o template?

por MARCIO FERNANDO FERREIRA DA SILVA -
escolho o formalwhite e nao consegui colocar a logo de meu curso so aparece a logo do moodle pode me passsar ponto por ponto
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à MARCIO FERNANDO FERREIRA DA SILVA

Re: como instalar o template?

por Solange Maldonado -

No meu caso, como também não tenho muita prática, salvei o logo do Moodle e trabalhei o meu com os mesmos parâmetros no programa de edição de imagens... Salvei com o mesmo nome.

Fiz isso com todos os detalhes que transformei = Salvei-os com mesmo nome

NOTA: Por precaução, salvei os originais numa pasta... Rsss boca aberta

Entrei nos arquivos, não dentro do Moodle e fiz as alterações.

O mais dificil foi alterar cores e isso eu tive que fuçar no arquivo fw_color e outros até conseguir o que queria. Deu trabalho mas com um pouco de conhecimento de php (pelo menos para saber onde fuçar... piscando ) consegui um bom resultado www.escolademoda.net/salavirtual