Novidades

Novidades

por Gustavo Douglas Resende dos Santos -
Número de respostas: 6

Olá pessoal, sou novo no sistema Moodle e estou com algumas dificuldades para inserir alguns arquivos em meu Moodle. Seguinte, pretendo colocar na página inicial um banner sobre meus cursos e pra isso configurei a página inicial para exibir apenas Novidades. O problema é, COMO CHEGO ATÉ AS NOVIDADES?, rsrs. Infelizmente meu sistema é controlado por terceiros e eu tenho acesso somente a senha de administrador dentro do Moodle, não acesso os arquivos do site. Alguém poderia me ajudar? Valeu galera, abraço a todos.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Gustavo Douglas Resende dos Santos

Re: Novidades

por Jorge Fantinel -

Ae Gustavo, sem ter acesso aos arquivos da estrutura do moodle creio q t limite um pouco. De qualquer forma, você tem algumas alternativas na opção de inserir blocos (na front page mesmo) e criar alguns blocos editáveis nas colunas periféricas. Também incrementar alguma coisa a partir do link front page settings, que é configurável. Tem q dar uma fuçada e ver se consegues inserir figuras, etc...

Dá uma olhada no meu: http://bevtech.com.br/moodle/ . No meu caso, tenho acesso aos arquivos e inseri meu logo. No cabeçalho central dos cursos, acredito q dê para editar e configurar.

Espero ter ajudado!!! Um abraço. 

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Jorge Fantinel

Re: Novidades

por Ângelo Rigo -
Estando logado como administrador pode inserir imagens nos arquivos da front page e após como o Jorge falou adicionar uma caixa html ou rotulo mesmo fazendo referencia para a imagem armazenada no arquivo

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Jorge Fantinel

Re: Novidades

por Gustavo Douglas Resende dos Santos -