Sistemas mais sofisticados

Re: Sistemas mais sofisticados

por Felipe Luciani -
Número de respostas: 0
Bom dia,

o que você quer dizer com "Sistemas mais sofisticados"? poderia ser mais específico?

Se você der uma paradinha para estudar o MOODLE vai ver que ele é bastante sofisticado e além de tudo pode ser adequado de acordo com o foco do uso.
Eu por exemplo sou administrador de duas plataformas MOODLE, uma é da UFAL(Universidade Federal de Alagoas) e a outra é do SENAC-AL(Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

No MOODLE da universidade nós temos cursos de graduação totalmente on-line e cursos de complementação para os cursos presenciais.
No MOODLE do SENAC temos cursos de extensão e pós graduação totalmente on-line.
Em ambas as situação o MOODLE satisfaz muito bem as expectativas, umas vez que é um software open-source, nos dá a possibilidade de modifica-lo para atender nossas necessidades.

Minha sugestão é que você dê uma olhada no site do MOODLE em Modules and Plugins e com certeza você irá achar ferramentas muito interessantes para se usar no MOODLE.

Por fim, o MOODLE é uma boa escolha... você vai ter muita ajuda, de muitas pessoas, de vários países... e não vai ser nenhum AVA ultra ultra moderno que vai substituir as boas práticas da elaboração de cursos on-line.

--------------------------------------------
Felipe Luciani Gomes de Lima
Vegetariano
Graduando Ciência da Computação - UFAL
Apoio em educação a distância e administrador do MOODLE SENAC/AL
http://felipeluciani.wordpress.com

Contagem das avaliações:  -